Páginas

Governo muda direção da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e de outras unidades prisionais do RN

O Governado do estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria da Administração Penitenciária, promoveu mudanças de direção de algumas unidades prisionais do estado, entre elas o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio de Mossoró, que será dirigida pelo agente penitenciário Márcio Morais, que comandava o CDP de Apodí. Márcio Morais assume a PAMN no lugar da agente penitenciária, Aurivaneide Lourenço.

As portarias exonerando diretores e nomeando os novos dirigentes das unidades prisionais, foram publicadas no Diário Oficial do estado edição do último sábado, 14 de setembro. Mário Morais deverá assumir oficialmente a direção da Penitenciária Mário Negócio ainda esta semana.

Em contato por telefone com a reportagem do site Fim da Linha, o novo diretor da PAMN, disse que, apesar da experiência que tem, como diretor do CDP de Apodi, considerado modelo do estado, no tocante a ressocialização, mas mesmo assim será um desafio que terá que enfrentar daqui pra frente. " Foi um convite do secretário Pedro Florêncio Filho, e desejo da Governadora Fátima Bezerra e aceitei o desafio", disse Mário Morais.

Além da Penitenciária Mário Negócio de Mossoró, ocorreram mudanças na direção de mais cinco unidades prisionais do estado. Presídio Rogério Coutinho em Nísia Floresta, penitenciária Estadual do Seridó de Caicó, Cadeia Pública de Natal,
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo