Páginas

Foragido da Penitenciária João Chaves é preso em Mossoró com escopeta 12 caseira e se apresenta com nome falso na abordagem policial

Um foragido da Penitenciária João Chaves, conhecida com o "Caldeirão do Diabo" na Grande Natal, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 18 de setembro, durante uma abordagem da Polícia Militar, no Bairro Malvinas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Paulo Cesar de Araújo, ao ser abordado pela PM se apresentou com nome falso de Francisco Canindé Quirino e foi levado à delegacia de Polícia Civil no Alto São Manoel para averiguações.

A equipe comandada pelo delegado Francisco Edivan de Queiroz, com apoio da 3ª Equipe de Plantão, após realizar uma minuciosa consulta ao sistema da justiça, identificou que Francisco Canindé Quirino, na verdade tratava-se de Paulo Cesar de Araújo, "Paulo Pedaço de Pau" e que o mesmo era foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

O foragido foi autuado por crime de falsidade ideológica e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá ser recambiado à penitenciária de origem
.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo