Páginas

Agente Penitenciário envolvido em confusão na feirinha de São Vicente é liberado e suposta vítima passa a ser investigada

O Agente Penitenciário Cristiano, lotado no Presídio de Catolé do Rocha-PB, acusado de tentar matar um rapaz na feirinha de São Vicente-RN após desavença, foi liberado pelo delegado de plantão na cidade de Caicó após oitiva na noite deste domingo, 22 de setembro.

O blog Jair Sampaio apurou que antes de liberar o Agente, o delegado conversou com o médico, Dr. Leonardo, que atendeu a suposta vítima de tentativa de homicídio na feirinha, tendo o profissional atestado que Júlio César tinha sido liberado sem apresentar marcas de tiros.

De vítima a investigado

Na versão do Agente Penitenciário consta que Júlio César tentou tomar a arma do profissional em segurança pública, tendo Cristiano reagido atirando para o alto. Dado este depoimento, a polícia deve interrogar a suposta vítima para entender o ocorrido.

Uma testemunha que viu o ocorrido narrou que o rapaz simulou ter sido atingido pelos tiros disparados pelo Agente Penitenciário, e que mesmo assim houve o protocolo de socorrimento para o hospital da cidade. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Caicó.

“Ano passado essa mesma pessoa se envolveu em confusão na dita feirinha”, disse um policial ao blog Jair Sampaio sobre a suposta vítima.

Imagem: Do grupo (whats) blog Canide Silva SV via Blog do Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo