Páginas

“TRIBUTO A UPANEMA”: Espetáculo terá direção local pela primeira vez

Entra para a história de execuções do Espetáculo “Tributo a Upanema”, sendo esta a 7ª edição, em 2019, a primeira com Direção de um artista upanemense.

O Prefeito de Upanema, Luiz Jairo, firmou compromisso de dar continuidade a exibição do Espetáculo que retrata a história de Upanema, através de artistas locais, advindos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Upanema.

O nome que dará vida ao Espetáculo em 2019 se chama Railson Honorato, educador físico, coreógrafo, dotado de experiências em espetáculos locais, como: a Paixão de Cristo e o Alto de Natal. Também é conhecido por fortalecer as festividades juninas, através da direção da Quadrilha Luar do Sertão.

Para Railson “é uma missão de grande responsabilidade, e que ao lado de tantos outros profissionais da cultura local será uma oportunidade de valorizar cada vez mais a arte e de continuar acreditando no potencial dos nossos munícipes.”.

“O espetáculo é uma forma de garantir a inclusão social e a participação da população na sua própria história”, destacou Marcílio Targino, Orientador Social do CRAS e ator.

O Espetáculo “Tributo a Upanema” vai aos palcos upanemenses em sua 7ª Edição. Realizado pela Prefeitura Municipal de Upanema, gestão do Prefeito Luiz Jairo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa de Sueli Oliveira e do Centro de Referência da Assistência Social, por Jackson Diego Bezerra.

O site CG na Mídia deseja muita luz e condução por sabedoria a Railson e artistas que irão compor o Espetáculo em 2019!

Fonte: Portal do Oeste

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo