Páginas

Operação da Polícia Civil termina com suspeitos presos e um morto na cidade de Janduís

A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com apoio da DEICOR prendeu na manhã nesta quarta-feira (7), ao menos cinco suspeitos na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte durante uma operação foi denominada "Ponto Final" em cumprimento de mandado de prisão. Na ação, um suspeito morreu.

De acordo com informações colhidas até o momento pela reportagem do site Icém Caraúbas, a Polícia Civil a pós algumas prisões, um dos suspeitos identificado até o momento como “Diogo filho de Aécio” entrou na casa Santana e ficou Tomando café na cozinha. quando ele viu a viatura chegando correu pulando os muros das residências, a polícia o seguiu e pediu para o suspeito soltar a arma e deitar no chão e ele continuou pulando os muros.

Quando ele entrou em uma residência por uma janela, atirou contra os policiais civis e para repelir e cessar a injusta agressão os policiais tiveram que revidar. O suspeito foi baleado e socorrido ao hospital, entretanto não resistiu aos ferimentos.

Até agora a reportagem do Icém Caraúbas recebeu informações que ao menos cinco suspeitos foram apreendidos, uma arma aprendida e vários bujões de gás "provavelmente" objeto de crime.

A operação continua e estão em busca de outros suspeitos.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo