Páginas

Deputado Benes recebe garantia de início das obras de recuperação da BR 226

Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no RN (DNIT RN), general Daniel de Almeida, gravou um vídeo ao lado do deputado federal Benes Leocádio, nesta segunda-feira (26), garantindo o início das obras de recuperação da BR 226, importante via de acesso aos municípios do oeste potiguar. O parlamentar esteve por várias vezes no Dnit cobrando a  realização dos serviços, que deverão ser iniciados no mês de setembro, em trechos que compreendem os municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Jucurutu e Florânia.

No vídeo, o deputado Benes enfatiza que a recuperação da BR 226 é bastante reivindicada pela população e reforça a solicitação para que as obras sejam iniciadas a partir do trecho da Campo Grande. “Fizemos um apelo para que as obras tenham início a partir da cidade de Campo Grande”, diz o deputado.

O Superintendente do Dnit, General Daniel de Almeida, garantiu a realização da obra. “Agora em setembro vamos iniciar os trabalhos e fazer a recuperação dos trechos de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Jucurutu e Florânia. Também entre os municípios de Campo Grande e Pau dos Ferros”, esclareceu.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo