Páginas

Carro é perseguido, cai em lagoa, e PRF apreende mais de 160 quilos de maconha em Monte Alegre, RN

Dentro do veículo foram encontrados 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 quilos — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), mais de 160 quilos de maconha. A droga estava dentro de um carro, que foi perseguido e caiu dentro de uma lagoa na zona rural da cidade de Monte Alegre, na Grande Natal. Um casal foi preso. A droga seria transportada para Campina Grande, na Paraíba.

Segundo a PRF, estava sendo feito um patrulhamento no km 115 da BR-101, em São José de Mipibu, quando o condutor de um Corsa Sedan, ao ver os policiais, fez uma manobra repentina e partiu em direção a Monte Alegre. Foi então que os agentes iniciaram uma perseguição ao veículo suspeito.

Após várias quilômetros percorridos e diversas ordens de parada, e já na zona rural de Monte Alegre, o condutor do Corsa perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e caiu em uma lagoa, ficando o veículo submerso.

Um casal estava no carro e não se feriu. Dentro do veículo foram encontrados 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 quilos. O homem e a mulher disseram que recebeu a droga em um posto de combustíveis na cidade de Macaíba, e que a entregaria na cidade de Campina Grande (PB). Pelo serviço, eles ganhariam R$ 5 mil.

Durante o acompanhamento tático, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Monte Alegre, que auxilou toda a ação.

O casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, em Natal.

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo