Páginas

Novo confronto armado entre polícia e suspeitos com cinco mortos na Grande Natal.

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) realizaram, na manhã desta quarta-feira (10), uma operação que resultou na apreensão de cinco armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38, uma arma caseira e uma espingarda calibre 44, além de maconha, crack, munições, dinheiro fracionado, máscaras e câmeras de monitoramento. A ação aconteceu na comunidade da "Raiz", em Macaíba/RN.

A investigação foi iniciada após o recebimento de denúncia anônima, informando que na localidade havia uma facção criminosa que monitorava toda a região, através de várias câmeras espalhadas pelas ruas, além de traficarem drogas e andarem armados livremente. Segundo as informações, um homem foragido da Penintenciária Estadual de Parnamirim (PEP) chefiava o tráfico na comunidade.

Durante a operação, no momento em que as equipes de policiais se aproximaram da comunidade, os suspeitos efetuaram disparos, instante em que houve o confronto com a polícia, e quatro deles foram feridos, sendo prestado socorro até o hospital mais próximo.

Os feridos foram identificados como Denilson da Silva Costa, conhecido "Denilson matador", foragido do PEP e chefe do grupo criminoso; João Paulo Pereira de Oliveira, conhecido como "JP", que estava com uma tornozeleira eletrônica; Rodrigo Richardson Alves da Silva, conhecido como "Pé de Pato", que estava cumprindo pena no regime aberto, e o último, identificado como João Pedro da Silva Alves, conhecido como "Pedrinho", irmão de Denilson.

Além das armas de fogo, munições, drogas ilícitas e dinheiro, os policiais apreenderam as câmeras de segurança instaladas no local, usadas pelos suspeitos para monitorar o movimento na localidade e a entrada da polícia. Ainda de acordo com os policiais, uma das armas apreendidas na operação teria sido subtraída durante ação criminosa contra uma agência bancária. A polícia investigará a relação do grupo com esse crime.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social PC/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo