Páginas

Ex-presidiário é executado em via pública com 15 tiros de pistola no Pirrichil em Mossoró

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 09h50min desta manhã de quinta-feira, 18 de julho de 2019, na Rua General Péricles na antiga Favela do Pirrichil, região do Alto São Manoel.

A vítima identificada como Alisson Tomazde Vasconcelos, "Alisson Caçapa" 28 anos, morava no Conjunto Walfredo Gurgel, foi executado em via pública com vários tiros de pistola 765. Várias capsulas ficaram espalhadas e recolhidas pela perícia no local do crime. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, que isolou o corpo, a vítima , chegava naquela localidade, em carro tipo Celta de cor prata, quando foi surpreendida pelos atiradores.

A polícia acredita que a vítima estava no carro com a esposa e filho, uma vez que no interior do veículo foi encontrada a bolsa com documentos de uma mulher e compras de supermercado.. Alisson Tomaz, ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo atingido com cerca de 15 tiros e tombou sem vida a pouco mais de 30 metros do seu carro.

No local, ninguém quis comentar sobre o crime, os moradores da localidade, preferiram o silêncio a dar informações para a polícia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime,a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que esteve no local, colhendo informações, vai investigar o assassinato para tentar elucidá-lo.

Informações da polícia, Alisson já passou pelo sistema prisional, mas já havia pago a bronca e no momento não devia nada à justiça. Após o trabalho da perícia criminal, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado à sede do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para enterro.

Com mais um crime de homicídio, registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 102 assassinatos em 2019. Mais uma pessoa que vai para as estatísticas da violência que assola a capital do Oeste Potiguar.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo