Páginas

Arraiá Fulô de Cheiro leva grande publico a praça de eventos de Upanema

A Praça de Eventos “Manoel Mário Freire” ficou pequena, na noite da última sexta-feira (12), durante a 9ª edição do tradicional Arraiá Fulô de Cheiro, que é promovido anualmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social, encerrando as atividades do período junino na cidade.

Dezenas de autoridades compareceram ao local para prestigiar o evento, entre os quais o vice-prefeito Anísio Júnior (PHS); secretários municipais Aparecida Moura (Controladora Geral), Jane Maria (Administração e Recursos Humanos), Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) e Sueli Oliveira (Assistência Social); vereadores Aisamaque Dalyton (PT) e Ibamar Costa (PL); coordenador do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Jackson Diego; articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves da Costa; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Hévilla Islainy; além do comandante do Destacamento de Policia Militar, sargento Fred, e os profissionais da secretaria.

Além da tradicional quadrilha improvisada, formada com funcionários e populares presentes, o evento contou com a brilhante participação do CRAS, através dos grupos de flauta, “Crianças Crescendo com a Música”, e de idosos, “Sorrindo com a Vida”. O publico presente ainda pode saborear uma grande variedade de comidas típicas, como milho verde, canjica e pamonha, paçoca com arroz de leite e muito mas.

Para finalizar à noite, muito forró com o cantor e compositor upanemense, Marcelo Freiras, que embalou o público presente com o seu repertório.
Fonte: Upanema.net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo