Páginas

Ultrapassagem indevida causa acidente com vítima fatal na BR 405 entre Apodi e Mossoró

O acidente tipo colisão carro com moto aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 18 de junho de 2019, no KM 27 da BR 405 após a Comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró.

Segundo a Policia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o condutor de um carro tipo Chevrolet Astra de cor preta com placas MZK-9993 Mossoró RN, trafegava pela rodovia sentido Apodi/Mossoró, quando tentou fazer uma ultrapassagem arriscada e acabou colidindo seu veículo frontalmente com uma moto, que trafegava em sentido contrário.

O impacto da colisão foi tão violento, que a motocicleta explodiu. O seu condutor identificado como, Eronildo Bezerra de Macedo, 22 anos morreu na hora.

Ainda de acordo com a PRF no momento do acidente havia cerração, tornando a visibilidade precária. O carro desceu a pista de rolamento e caiu em um barranco. O motorista até o momento não foi localizado.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local do acidente e em seguida removeu o corpo da vítima para sua unidade em Mossoró, onde necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo