Páginas

Site CG na Mídia traz indicações de ambientes para você passar o feriadão com a família

A reportagem do CG na Mídia traz para todos os leitores três opões de ambientes para você passar o feriadão em um local agradável, com excelentes atendimentos e cardápio extremamente variado e delicioso.

A nossa primeira indicação é para o Morcego Bar & Restaurante situado na cidade de Campo Grande/RN.

CONFIRAM:
O peixe é servido pelos empresários Toinho Gondim e Irenice Costa, que mantém há 15 anos um restaurante no açude do Morcego, um dos principais reservatórios da cidade e região. O tucunaré é apanhado pela colônia de pescadores e servido depois de ir à brasa. Algumas partes são deliciosamente crocantes. Acompanham o baião de dois, batata doce, farofa, arroz e vinagrete.

O Restaurante do Morcego também serve buchada, picado de carneiro, tripa, paçoca, galinha caipira, carneiro, entre outras iguarias do interior. É um lugar aberto com banho de bica e piscina para crianças, amplo, com o visual adequado para quem procura a simplicidade das boas coisas da vida.

O Morcego Bar e Restaurante fica localizado na Comunidade do Morcego, zona rural de Campo Grande-RN. Telefone para contatos: (84) 9 9616-0735.

A nossa segunda indicação é o Balneário Boa Vista que fica situado na cidade de Janduís/RN.

CONFIRAM:
O ambiente é um paraíso, com piscina, banho de bica e um belo atendimento.

O Balneário trabalha com cardápio bem variado, como peixe frito, carne e frango assado, galinha caipira, batata frita, Self service e muito mais. Sem falar da cerveja, que é extremamente gelada, como também tem aquela bebida quente.

O telefone para contatos é (84) 9610-0072. Organização: Eugênio Gurgel.

A nossa terceira e última indicação é do Restaurante Sabores da Serra na cidade de Upanema/RN.

CONFIRAM:
O Restaurante Sabores da Serra é um ambiente onde você pode saborear uma abrangente e deliciosa culinária, conversar, relaxar e aproveitar os momentos felizes com a família e amigos que a vida oferece. 

No restaurante tudo se passa praticamente ao ar livre, varanda e pátio amplo, espaços entremeados pelas árvores e canteiros.

O cardápio segue a tendência da culinária local, como: carnes de vários tipos, buchada, galinha caipira, feijoada, picadinho de fígado, porções de batata-frita, queijo, ovo de codorna e muito mais. Na parte de bebidas, o Restaurante dispõe da cerveja mais gelada da cidade e bebidas quentes.

O espaço dispõe de um aconchegante ambiente conjunto com um amplo espaço de lazer com piscina para adultos e crianças.

O Restaurante Sabores da Serra fica localizado na BR-110, há 7km de Upanema e 38 de Mossoró. Org: Genário, Generina e Jadson. Telefone para contatos: (84) 9 9622-8040.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo