Páginas

Polícia Militar prende acusado de matar o engenheiro civil em Apodi

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi prenderam o acusado (Patrício Júnior) de matar o engenheiro civil . Euriclides Torres, de 35 anos, foi morto a tiros na manhã deste último domingo (23) em uma Festa Junina no centro da cidade.

Francisco Patrício de Freitas Junior, ao ser abordado pelos policiais militares, confessou o crime e entregou a arma usada para matar o engenheiro aos policiais.

Ele teria narrado aos policiais que a vítima Euriclides Torres estava bêbado e tirando “cabimento” com as mulheres presentes ao festa de junina.

Entre as mulheres, Euriclides Torres teria soltado piada com a mulher de Junior Picachul e que este teria entrado em luta corporal por com ele por este fato.

Durante as agressões, Francisco Patrício teria narrado aos policias que Euriclides partiu para cima dele, com a intenção de agredi-lo, daí ele teria sacado o revólver o matado.

Foram dois tiros na cabeça e um no peito. A vítima ainda foi levada com vida para o Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, porém não resistiu aos ferimentos.

Francisco Patrício está sendo conduzido para prestar depoimento ao delegado Getúlio Medeiros, de Apodi, sobre o homicídio e para ser autuado por porte de armas.

Fonte: Mossoró Hoje via Cassinho Morais

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo