Páginas

Pais reclamam da falta de manutenção nos transporte escolar da zona rural de Triunfo Potiguar


Ônibus quebrado na Comunidade Boqueirão.
Pais de alunos que moram na Comunidade Boqueirão, zona rural de Triunfo Potiguar/RN, procuraram a redação do site CG na Mídia para denunciar o descaso e a falta de manutenção nos transporte escolar.

De acordo com as mães, os alunos dificilmente conseguem ir para as aulas todos os dias da semana. Devido a falta de manutenção, os ônibus quebram e não vão pegar os alunos.

Segue abaixo a nota que uma das mães nos enviou:

Olá Boa tarde, CG NA MÍDIA.

Queria que mim ajudasse a divulgar o descaso da prefeita Lúcia Estevam com relação ao transporte escolar da comunidade Boqueirão, zona rural de Triunfo Potiguar/RN.

Desde o início do ano que dificilmente os alunos chegam a ir uma semana de aula inteira, pois o ônibus sempre quebra e passam mais de semana pra poder aparecer outra solução.

Recentemente os alunos passaram 2 semanas e meia sem ir a aula, foram a semana passada até a quinta, pois na sexta vieram buscar o ônibus porque transportava alunos de outra comunidade e as mães denunciaram, porque enquanto o ônibus estava aqui a outra comunidade estava sem.

Ontem não teve carro e hoje veio um ônibus alugado com os alunos da manhã e ao retornar com os alunos da tarde, o ônibus já quebrou no meio do caminho novamente.

Queria sua ajuda, pois as mães daqui já foram a promotoria de justiça, mas até o momento nada foi resolvido. Com o prego de hoje, dificilmente haverá carro amanhã e os alunos já perdem demais.

Outra mãe também denuncia a falta de compromisso:

Minha filha saiu de meio dia do sítio e veio chegar agora ás 20:45hs da noite. Quero que o CG na Mídia mostre esse descaso e que seja resolvido o mais rápido possível.

Então, esperamos que a prefeita Lúcia Estevam resolva esse problema o mais rápido possível.
19:40hs da noite e os alunos do turno vespertino esperando o ônibus.
Abaixo segue mais imagens dos alunos em plena BR pelo fato do ônibus ter quebrado novamente nesta terça-feira, 04/06:

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo