Páginas

Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato realiza Arraiá Junino 2019 com vasta programação em Campo Grande

A Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato em Campo Grande/RN fez a culminância do Projeto Junino 2019, em grande estilo.

No dia 21 de Junho, a escola reuniu alunos, professores, funcionários e a comunidade para a culminância do Projeto Arraiá Junino 2019.

Durante o dia, esteve toda uma equipe cuidando dos detalhes para o evento que aconteceria a noite, quando chegou o grande momento.

A noite teve barracas, comidas típicas, brincadeiras e apresentações de danças.

Tivemos a apresentação da quadrilha junina da Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra, de Triunfo Potiguar.

O momentos marcante foi a apresentação do Arraiá dos Anos Iniciais, sob a coordenação do Programa Novo Mais Educação.

Para finalizar, o mais esperado, foi a apresentação do Arraiá da Esperança com o tema: Sob um céu de lona e um chão de estrelas, que conta uma história de um nordestino que se despede da casa dos pais para encontrar o seu lugar: trabalhar em um circo, e lá se apaixona por uma jovem encantadora onde acontece o seu casamento.

No decorrer da apresentação, foram apresentadas coreografias com músicas que encantaram a todos os presentes, além de um belíssimo figurino.

O diretor Jean Vieira disse que se sente realizado pelo trabalho em equipe e as belíssimas apresentações, patrimônio cultural da escola. Disse ainda que o Arraiá da Esperança segue um roteiro de apresentações nas cidades vizinhas.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo