Páginas

CAMPO GRANDE/RN: PARECE REPETITIVO, MAS É TRABALHO, TRABALHO E TRABALHO

Não há mais adjetivos para designar as ações da corporação da polícia militar da cidade oestana de Campo Grande. Com sua luta incessante, tem mostrado aos fora da lei, que em território Campo-grandense, a segurança pública merece destaque.
Antes, com um número limitado de polícias, o trabalho já tinha o reconhecimento popular. Hoje, com o aumento do efetivo, (em uma iniciativa do vereador Nilson Júnior), as ações têm sido mais constantes, para suprir a pouca carência que havia.

Na noite de ontem e madrugada de hoje, os PM's daquele município montaram blitzs em diversos locais, no intento de manter a paz e a ordem. É a continuidade da Operação Saturação, onde a guarnição comandada pelo sargento Tárcio Fernandes, realiza abordagens nas RN's que fazem parte da área territorial do município, assim como em estradas vicinais na zona rural de Campo Grande, tanto em veículos de toda espécie e pessoas, além de bagagens.

"O trabalho está surgindo efeito graças a garra dos policias que invariavelmente têm realizado um trabalho com dedicação e empenho. Vejo que assim como antes, os bandidos têm procurado agir além das fronteiras de nossa cidade, por perceber que trabalhamos praticamente as 24 horas do dia, em caráter de revesamento, sempre estando atento a qualquer alteração que possa haver", diz Tárcio Fernandes.
E as atividades dentro desta dinâmica, continuarão, sem "prazo de validade" e sem horário marcado para ocorrer. 
 
Qualquer denúncia anônima, onde o nome do denunciante é preservado, deve ser dada pelo contato 999169597, que é o "disque acesso" da PM de Campo Grande.
"Fazer o melhor pelos Campo-grandenses, é o nosso objetivo", reforçou o sargento Tárcio Fernandes.

Fonte: RN Política em Dia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo