Páginas

Após um ano, vereadora Luiza Vieira cobra novamente providências a prefeitura de Campo Grande sobre a buraqueira da Rua Joaquim Lúcio Pimenta

Há exatamente 1 ANO e 6 dias, a vereadora Luiza Vieira protocolou um requerimento solicitando providências a prefeitura municipal de Campo Grande, em relação à problemática da Rua Joaquim Lúcio Pimenta, localizada no Alto da Esperança, que se encontrava esburacada.

Hoje, o problema está mais grave pelo aumento dos buracos, o que vem dificultando o tráfego de carros e motos, prejudicando dessa forma a população.

Vale lembrar que no mesmo requerimento, é citada a preocupação em especial pelo fato da rua em questão ser a principal via que dá acesso ao hospital.

Na prestação de contas da Secretaria Municipal de Obras, realizada na Câmara Municipal de Campo Grande/RN, o coordenador da secretaria nos comunicou que até Julho desse ano (2019) o problema será resolvido.

“É necessário que o poder público municipal olhe para às problemáticas do município com sabedoria e priorize aquelas que afetam de forma crucial a vida população Campo-grandense”, destacou a Vereadora Luiza Vieira

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo