Páginas

Vereador Vagner Souza vai à Brasília em busca de recursos para o município de Campo Grande

Reunião com a bancada federal do RN na CCJ

Com objetivo de reivindicar dos parlamentares potiguares emendas que destinem recursos para Campo Grande, o presidente da Câmara Municipal, Vagner Souza, visitou o Congresso Nacional, em Brasília, durante os dias 24 e 25 de abril.

A agenda em Brasília fez parte da Marcha dos Vereadores do Brasil, que aconteceu entre os dias 23 a 26 de abril, para discutir os temas de fortalecimento dos legislativos, bem como o desenvolvimento dos municípios brasileiros através do novo pacto federativo proposto pelo governo federal.

Fez parte da agenda, visitas aos gabinetes de todos os deputados e senadores da bancada do RN, entre eles: Walter Alves, Beto Rosado, Rafael Mota, General Girão, Benes Leocádio, Zenaide Maia e Natália Bonavides. Na ocasião, foram entregues ofícios a todos os parlamentares, solicitando que eles defendessem emendas orçamentárias para o nosso município.
Reunião com Deputado Federal Walter Alves

Entre os pedidos estão a construção do Centro de Arte e Cultura de Campo Grande, que servirá de sede para as bandas filarmônicas, teatro, quadrilhas juninas, capoeira e as demais arte presentes no município, com auditório para uso da população; pavimentação a paralelepípedo; e aquisição de insumos para o hospital municipal.

“Esse primeiro momento é importante, com intuito de estabelecer uma maior aproximação, apresentar as demandas de Campo Grande, para, no futuro, conseguirmos as emendas parlamentares. E nesse sentido, os deputados foram receptivos e se propuseram a contribuir, até porque muitos deles tiveram votação expressiva em nossa cidade”, relatou Vagner Souza.

Vagner participou de uma caravana norte-rio-grandense com mais de 120 presidentes de câmaras e vereadores, que foi recebida pelo o coordenador da bancada federal do RN, o deputado Rafael Mota.

“Foi uma visita positiva onde pudemos defender os interesses de Campo Grande, aprender um pouco mais sobre o papel do Poder Legislativo e a força do municipalismo e acompanhar de perto como nossos representantes trabalham para defender os interesses do Rio Grande do Norte”, concluiu Vagner.

Fonte: Blog do Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo