Páginas

Jovem de 18 anos é morto com 18 tiros de pistola no Santa Delmira em Mossoró

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró RN, elevando para 60 o número de assassinatos na cidade em 2019.

O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 08 de maio de 2019, na Rua Santa Margarida no Conjunto Promorar do Santa Delmira, onde teve como vítima, Jonathan Felipe Aquino de oliveira, de 18 anos de idade

O mesmo foi executado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380. Informações repassadas pela delegada Liana Aragão da DHPP, o jovem estava na calçada de sua casa em companhia de um primo, quando carro de características não anotadas se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar em sua direção.

Jonathan Felipe foi atingido com vários tiros e morreu na hora. O primo dele, conseguiu fugir pelo telhado da casa. A perícia criminal, contabilizou 18 perfurações no corpo de Jonathan a maioria na cabeça e tórax. Várias capsulas foram recolhidas pela equipe do Itep no local do crime.

Jonathan havia sido preso no mês de março, portando arma de fogo e suspeito de envolvimento em assalto (Relembre). Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser examinado.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo