Páginas

Vereador Monthalggan Fernandes fecha parceria e consegue para população Upanemense curso gratuito de NR11

A Câmara Municipal de Upanema, na presidência do vereador Monthalggan Fernandes, buscando sempre inovar em sua gestão, firmou mais uma parceria no último dia 12, a fim de oferecer uma melhor qualificação aos Upanemenses. Desta vez, se deu entre Câmara Municipal e a Empresa Fênix Capacitação Profissional. O intuito dessa parceria é oferecer curso de NR11 ( Norma Regulamentadora 11), transporte, movimentação, armazenamento e manuseio de materiais.

É importante salientar que outros cursos serão oferecidos também pela Empresa e esses cursos abaixo citados serão cobrados uma taxa. Tanto o público masculino quanto feminino interessados, não necessitam portar CNH, no curso integrante na formação de máquinas pesadas, como: Escavadeira Hidráulica, Retroescavadeira, Pá Carregadeira, Empilhadeira e Motoniveladora.

O valor do curso de NR 11, custa apenas 2kg de alimentos não perecível. As inscrições podem ser realizadas na Câmara, a partir das 08h, nos dias 15 e 16 de abril, bem como pelo celular de número 9 9607-0963 (Fábio).

As aulas terão início dia 16 de abril, as 19h, no plenário da Câmara municipal.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo