Páginas

Região Oeste registra três homicídios durante o final de semana

A Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou durante o fim de semana que passou, três assassinatos. Os crimes ocorreram nas cidades de Almino Afonso, Assu e Mossoró.
Em Almino Afonso, um agricultor identificado como, José Ferreira dos Santos, "Zé Galego", foi morto a golpes de faca naquela cidade. O filho dele, José Roberto Ferreira dos Santos, principamente suspeito do crime foi preso em flagrante. Zé Galego ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu.
Em Mossoró, um adolescente de 17 anos identificado como, Ricardo Augusto Pereira da Silva morreu durante uma troca de tiros com um vigilante. O menor e outros dois comparsas, foram matar o vigilante, Cristovam Bezerra de Moura, que fazia limpeza em uma casa de sua propriedade na Favela do Velho nas Malvinas. O vigilante reagiu, e durante a troca de tiros com os suspeitos, acabou sendo baleado, mas também baleou um dos suspeitos. O menor foi a óbito no HRTM pra onde foi socorrido.
Em Assu um homem identificado como, Osmar Bezerra de Oliveira Junior, o "Junior Gaivota" foi morto a tiros de escopeta calibre 12, no Bairro Dom Elizeu. Informações que a vítima era natural de Jucurutú e foi assassinado por três homens, que invadiram a casa onde a mesma estava e a executaram. Não há informações sobre a motivação do crime.

Os três corpos foram examinados nas unidades regionais do ITEP em Mossoró e Pau dos Ferros e já foram liberados para sepultamento. Nos três casos apenas um suspeito foi preso.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo