Páginas

Homem é atropelado e morre na RN-233 entre Caraúbas e Campo Grande

Um carro atropelou e matou um agricultor na madrugada desta segunda-feira (01), na RN-233, entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, A vítima era da Comunidade Morcego e foi identificada por Tárcio Gondim, 25 anos de idade.

O Sgt. Tárcio Fernandes disse a reportagem do site Icém Caraúbas, que a vítima saiu de casa para o trabalho a pé e foi atropelado por um carro por volta das 4h, (possivelmente um caminhão). O trágico acidente deixou a vítima com fratura exposta na perna esquerda e também com as vísceras expostas.
O Sgt. Tárcio Fernandes disse ainda que acredita que devido a escuridão da rodovia e a falta de sinalização pode ter causa do acidente. O motorista fugiu do local sem presta socorro à vítima.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo