Páginas

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no Alto da Conceição em Mossoró

Um ataque a tiros ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 24 de abril de 2019, na Rua José Bonifácio no bairro Alto da Conceição em Mossoró RN, deixou um jovem morto e outros dois baleados.

Segundo informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, as três vítimas estavam sentadas na calçada de um prédio, quando foram surpreendidas por uma dupla de moto, que chegou e ao se aproximar, efetuou vários tiros em direção as mesmas.

Miguel Bezerra Gentil, 27 anos, residente na Rua Silva Jardim, no Bairro Boa Vista, foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e tórax e morreu no local.

Daniel Victor Pereira de Melo e outro jovem identificado apenas como Yure, foram baleados e socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois.

Após matarem Miguel e balearem Daniel e Yure, os criminosos fugiram em sentido ignorado. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, conversou com familiares de Niguel mas não adiantou nada sobre as informações repassadas pela família do jovem morto no local do crime.

Para o delegado o depoimento dos dois rapazes que sobreviveram ao ataque criminoso, é fundamental, para a investigação do crime,que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios (DHM).

Após a perícia no local, o corpo de Miguel Bezerra Gentil, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o quadragésimo nono homicídio em Mossoró, no ano de 2019.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo