Páginas

Agricultor é assassinado durante assalto em sua residência na zona rural de Upanema

Um agricultor foi morto a tiros durante um assalto em sua residência, no início da noite desta segunda-feira, 22 de abril de 2019, na zona rural de Upanema, cidade localizada a 44 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, Antônio Jean dos Santos Silva, 31 anos, estava em casa, no Projeto de Assentamento Monte Alegre, quando bandidos invadiram sua residência para praticarem um assalto. Os criminosos queriam dinheiro e como o agricultor disse que não tinha, acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Após o crime os bandidos fugiram, levando um celular da vítima e até o momento não foram localizados. A equipe do ITEP de Mossoró, foi acionada para a realização de perícia e remoção do corpo, para ser examinado no Instituto Médico legal.

Segundo a polícia, esse é o quarto homicídio registrado em Upanema neste ano de 2019. O caso considerado como latrocínio (roubo seguido de morte), será investigado pelo delegado da cidade Dr. Caetano Balman,

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo