Páginas

Sem apoio de prefeitura, músicos Campo-grandenses animam um dos maiores blocos do carnaval de Natal

Os músicos Campo-grandenses da Orquestra de Frevo “Metais em Brasas”, animaram durante o Carnaval 2019 um dos maiores blocos de Natal/RN, Tô Dentro da Terceira Idade do Deputado Ubaldo Fernandes.

Sem apoio total da parte da Prefeitura Municipal de Campo Grande, os músicos se deslocaram para Natal com recursos próprios.

O blog Portal CGRN divulgou uma nota destacando que a Prefeitura de Campo Grande deu todo o suporte necessário para que os “MÚSICOS CAMPO-GRANDENSES” (Incluindo todos) pudessem abrilhantar e em mais um ano serem destaques neste grande carnaval que é tradicional e destaque no país.

Certo, a prefeitura ajudou SIM, os músicos que tem vínculos dentro da mesma, inclusive, são coordenadores, mas esqueceu dos principais músicos que há anos abrilhantam o carnaval de Natal.

Cada músico da Orquestra de Frevo “Metais em Brasas”, alguns que precisam muito daquele dinheiro para ajudar em casa, tiveram que gastar 200 reais para se deslocar com passagens e alimentações. 200 reais para quem precisa é MUITO!

Seria bom que divulgassem a verdade, a REALIDADE.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo