Páginas

Secretário de Agricultura de Paraú registra B.O por acusações falsas na internet

O secretário de agricultura da cidade de Paraú, Francisco Feliciano, conhecidíssimo por "Neném do Gás", registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil de campo Grande, após ter ido ao ministério Público daquela Comarca, com intento de denúncia páginas de rede social, supostamente denominadas Fake News, que têm veiculado acusações infundadas e vexatórias contra sua pessoa.
Francisco Feliciano, todos sabem, é um cidadão que goza de amplo conceito na região Oeste potiguar, em especial, nas cidades de Campo Grande à Paraú.

Secretário municipal na gestão passada e mantido no cargo, diante de seu profissionalismo, reconhecido por onde passa, Francisco Feliciano viu seu nome posto em rede sociais, nos referidos perfis, como se não tivesse uma postura definida, no que diz respeito a política no município de Paraú. Isso, é público e notório, não traduz a verdade dos fatos. Francisco Feliciano é afeito a fazer o trabalho ao qual lhe foi designado, de forma imparcial e voltada as normas e regras vigentes, sem deixar que predileções político-partidárias interfiram em suas ações.

Segundo o teor do Boletim de Ocorrência, notícias falsas, por supostos perfis de facebook, procuram denegrir a imagem do reclamante, assim como a administração municipal da qual este faz parte e pessoas de bem, do município.

As investidas tiveram início, em 13 de novembro do ano passado e nos dias atuais, teriam intensificado-se, fazendo com quem o secretário francisco Feliciano procurasse as esferas judiciais, para que seja feito uma investigação no intento de descobrir os autores do fato em questão.

Segundo Francisco, em mensagens enviadas ao whatsapp do blog, os perfis Karllynha Peixoto e Pedro Gondim, são os principais "autores" destas afrontas e já será requerido ao MP e ao Juízo da Comarca de Campo Grande, da qual Paraú faz parte, a solicitação ao facebook, da retirada destes supostos Fake News.

Conheço a pessoa e o profissional que é, o senhor Francisco Feliciano. Gozo de amizade com o mesmo e com membros da política da cidade de Paraú. E creio piamente que tais posturas não tenham cunho político, já que as figuras centrais da ala contrária ao governo municipal, consentiriam posturas jocosas e covardes desta natureza.

Assim, seria muito bom que, caso alguém tenha cometido tal ato, procure recompor-se, sob pena de ser descoberto por meio de investigação criminal e, dentro do que é justo a Lei e ao direito, responder pelo erro.

O respeito, de longe, é a vertente principal da conduta dos líderes políticos de Paraú. Seja da oposição e/ou situação. E, em nenhuma destas alas, há espaço para pessoas com intenções mesquinhas e destitosas semelhantes a tal. 

Fonte: Blog RN Política em Dia via Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo