Páginas

Polícia Militar inicia “Operação de Carnaval” intensificando fiscalização com Blitz em Campo Grande

Em busca de prevenir e reduzir o número de acidentes nas estradas e tirar de circulação pessoas nocivas à sociedade, a Polícia Militar da Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, deu iniciou nesta sexta-feira (1), a “Operação de Carnaval”, intensificando fiscalização com Blitz em todo o município durante o período carnavalesco deste ano.

A operação realizada em todo o município acontecerá sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, com Mendonça, Sd. Silvecesar e Sd. J. Soares.

Em contato com a equipe de reportagem do site Icém Caraúbas, o sargento Tárcio disse que a operação se dará durante todo o carnaval e adiantou ainda, que durante as blitzes os policiais fiscalizarão embriaguez no volante, menores no volante, lotação excedente, equipamentos obrigatórios, substâncias entorpecentes e etc.

O sargento Tárcio avisa que o objetivo maior da fiscalização é salvar vidas e pede a população que não exageram na bebida e que todos tenham um ótimo carnaval.

Durante a “Operação de Carnaval” o condutor que seja flagrado em visível estado de embriaguez alcoólica será encaminha a D Polícia Civil de plantão.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo