Assaltante é morto e outro é baleado durante tentativa de assalto a um PM em Olho D’água do Borges

Um bandido, de 45 anos, morreu e seu comparsa foi baleado durante uma tentativa de assalto a um policial, na tarde desta segunda-feira (18/03), no trevo que dá acesso às cidades de Olho D'Água do Borges a Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na ação criminosa, um policial militar identificado como Sgt. Rondes foi baleado e não corre risco de morte.

A polícia informou a reportagem do site Icém Caraúbas, que dois bandidos estavam realizando assalto nas dimensões do Tourão da Bela Flor, próximo a Caixa D'água da entrada de Olho D'água do Borges, quando tentaram fazer uma emboscada a um veículo e perceberam que se tratava de um policial e começaram a atirar no veículo. O Sgt. Rondes, que estava no carro revidou a ação criminosa e acabou baleando os dois elementos e ele também foi baleado, mas não corre risco de morte.

Um dos bandidos foi identificado como, Suerli Leite de Medeiros, de 45 anos, vulgo "Dragão Branco", natural de Alexandria, que tem passagem pela policial por tráfico de drogas e latrocínio, foi socorrido para o Hospital de Olho D'água do Borges, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada. Já o seu comparsa conseguiu fugir pelo matagal. Policiais da região estão em diligencia em busca do foragido.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo