Páginas

Artilheiro do Brasil, Jefinho marca duas vezes e Potiguar vence o Globo

Diante do Globo, Jefinho chegou ao 13º gol na competição - Foto: Allan Phablo

Uma vitória muito importante. Assim foi o triunfo do Potiguar, sobre o Globo, no estádio Nogueirão, por 2x1, neste domingo (17/03), em duelo válido pela sexta rodada do segundo turno do Estadual. Com a vitória, o alvirrubro chegou aos 12 pontos, ocupando a segunda colocação. O América, que também soma 12 pontos, leva vantagem no saldo de gols, oito contra sete do time mossoroense. Já o Globo caiu para a terceira colocação, somando 11 pontos.

Com a vitória, o Potiguar quebrou o tabu de nunca ter vencido o Globo como mandante e também garantiu a sua vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

No primeiro tempo, poucas finalizações a gol. Potiguar e Globo erraram muitos passes. Em chances, o Potiguar teve uma e foi aproveitada com sucesso, com Jefinho, que chegou ao seu 12º gol na Estadual. Já o Globo, criou apenas duas oportunidades. Primeiro com Negueba, que chutou para fora e depois com Jardel, que livre e de frente para o gol também finalizou para fora, após falta cobrada por Negueba. O segundo tempo começou movimentado, com as duas equipes criando, nos primeiros cinco minutos, três boas oportunidades. O segundo gol do Potiguar foi marcado novamente por Jefinho, aos 30 minutos. O Globo diminuiu com Jardel, aos 38.

O Potiguar volta à campo na quarta-feira, 27 de março, às 20h30, onde enfrentará, no estádio Frasqueirão, o ABC, quarto colocado e que soma sete pontos no returno. O duelo é válido pela 5ª rodada. Já o Globo, enfrentará, no Barretão, em Ceará-Mirim, o Palmeira, às 20h30. A partida diante do time de Goianinha será válida pela 7ª rodada e será disputada no dia 3 de abril.

Fonte: F9.Net.Br

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo