Páginas

Sargento Tárcio Fernandes é pela segunda vez, melhor do ano como policial militar em Campo Grande

Um reconhecimento mais do que merecedor: Tárcio Fernandes é MELHOR DO ANO em Campo Grande.
Escolhido pela população como o Melhor Policial Militar do ano de 2018, na cidade de Campo Grande, pelo segundo ano consecutivo, o Primeiro Sargento Tárcio Fernandes Soares esteve recebendo a Comenda no palco da Churrascaria "Vai Gordo", local onde realizou-se a 2ª edição do evento que abrangeu agraciados de dez municípios potiguares, na noite de sexta-feira, 15/02.

Muitíssimo concorrida, a solenidade teve início com a apresentação do cantor Arione Fernandes, que deu um show de interpretação, em inúmeros estilos musicais.

Ao falar da importância da Comenda para ele e extensivo a todos os seus colegas da PMRN que trabalham no destacamento da antiga Augusto Severo, Tárcio Fernandes, visivelmente emocionado, agradeceu a todos seus companheiros de trabalho, mostrando que se trabalhar em equipe, defendendo o interesse da população, reflete em resultados e o fruto disto é exatamente o reconhecimento popular, como ver-se no MELHORES DO ANO.

"Um reconhecimento como este faz com que nós profissionais nos dediquemos ainda mais, para que a população seja contemplada com um bom serviço público. Agradeço muito a todos aqueles e aquelas campograndense, que escolheram-me dentre tantos guerreiros que desempenham com esmero e dignidade, a função de policial militar naquele município", disse Tárcio Fernandes, que pertence a da 3ª Companhia do 10º Batalhão.

Ao final, dedicou a Comenda de Melhor Policial Militar em Campo Grande, aos seus pais, esposa, filhas, irmãos e a toda sua família.
Fonte: Blog Política RN em Dia - Fotos: @mendoca_photo

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo