Páginas

Ricardo Chaves e Municipal Santos são as principais atrações do Carnaval de Upanema 2019

Ricardo Chaves e Municipal Santos são as principais atrações do Carnaval de Upanema 2019. A programação foi anunciada nesta quarta-feira (30) pelo prefeito Luiz Jairo em live na fanpage da Prefeitura de Upanema.

A folia de momo em Upanema será aberta no sábado, 2 de março, e prossegue até a terça-feira, 5 de março, com todos os shows em cima de trio elétrico e arrastões saindo do Beira Rio e percorrendo as principais vias da cidade.

Além de Ricardo Chaves e Municipal Santos, o Carnaval de Upanema, terá também a banda local Axé Rios, que abre e encerra o evento, Roberto Cantor e Banda Meus Amores, Caddu Rodrigues, Banda Som e Balanço e Bakulejo.

Luiz Jairo destacou que a realização do Carnaval em 2019 se dá em razão de o Município dispor de uma situação financeira organizada que propicia tal investimento, mas sem abrir mão de priorizar o pagamento de salários dos servidores e a execução dos serviços essenciais. “Já começamos o ano pagando os salários em dia e anunciando, mais uma vez, o calendário de pagamento para 2019. Além disso, professores, agentes comunitários de saúde e de endemias e servidores assalariados já estão recebendo seus salários com reajuste neste mês”, ressaltou o prefeito.

Uma das marcas do Carnaval de Upanema é a segurança, e continuará sendo assim neste ano. Quase 100 agentes de segurança estarão atuando durante os quatro dias do evento, sendo segurança privada contratada pela Prefeitura de Upanema, além da Guarda Municipal, Polícia Militar, incluindo reforço enviado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e equipe da Rocam, e Polícia Civil. “Já estamos adotando as medidas necessárias para que tenhamos mais uma vez um carnaval tranquilo, feito para as famílias de Upanema e de nossos visitantes”, assegurou Luiz Jairo.

Confira a programação do Carnaval de Upanema 2019

Sábado (02/03)
18h00 – Banda Axé Rios (Arrastão)
21h30 – Roberto Cantor e Banda Meus Amores (Arrastão)

Domingo (03/03)
18h00 – Municipal Santos (Arrastão)
21h30 – Caddu Rodrigues (Arrastão)

Segunda (04/03)
18h00 – Ricardo Chaves (Arrastão)
21h30 – Banda Bakulejo (Arrastão)

Terça (05/03)
18h00 – Banda Som e Balanço (Arrastão)
21h30 – Banda Axé Rios (Arrastão)

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo