Páginas

Reunião define onde, como e de que forma será possível utilização de paredões e similares em Campo Grande

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20/02, no Fórum Desembargador Zacarias Gurgel Cunha, Comarca de Campo Grande, reunião para disciplinar o uso de paredões naquele município. A poluição sonora foi um dos pontos mais discutidos, tendo em vista as constantes reclamações do gênero, tanto em festas, como em finais de semanas, donde a prática é mais comum, além dos horários em que será possível a utilização moderada destes equipamentos sonoros.

O Sargento Tárcio, sempre procurando mostrar soluções para as questões que envolvem a atuação policial, sugeriu aos presentes, que reivindiquem ao Poder Público, um local apropriado para os eventos que envolvem paredões e assemelhados, assim como serestas e festas do tipo.
A reunião foi bastante proveitosa deixando assim todos ciente das regras e leis que regem nosso país, no tocante a poluição sonora, os direitos e deveres de cada cidadão, no que tange esta questão.
"Se faz necessário que tenhamos a obediência as normas vigentes que defendem a sociedade, no que diz respeito ao direito ao descanso, paz e tranquilidade. Vemos muitas vezes, diosos sendo importunados por volume de carros de som e paredões, e isso deve sim ser coibido .O respeito ao direito de cada cidadão é sim uma pratica que deve ser defendida por todos" disse Sargento Tárcio Fernandes.

Participaram na reunião, o douto Juiz de Direito da Comarca de Campo Grande, Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto Maurício, a promotora Pública, Dra. Engrácia Bezerra Guiomar Rego Monteiro, o Tenente Silas Soares dos Santos, comandante da 3ª Companhia do 10º Batalhão, Sargento Tárcio Fernandes, Comandante do destacamento de Campo Grande, além de produtores de eventos, donos de bares e similares e profissionais que difundem ações pertinentes ao tema.

Fonte: Blog RN Política em Dia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo