Páginas

Diego do site CG na Mídia recebe prêmio de reconhecimento "Melhores do Ano de 2018"

Na noite da última sexta-feira, 15/02/2019, aconteceu na Churrascaria "Vai Gordo" em Patu/RN, a 2ª edição do evento “MELHORES DO ANO 2018, que abrangeu agraciados de dez municípios potiguares.

Muitíssimo concorrida, a solenidade teve início com a apresentação do cantor Arione Fernandes, que deu um show de interpretação, em inúmeros estilos musicais.

Pelo segundo ano consecutivo, o site CG na Mídia foi honrado como o melhor Site/Blog do município de Campo Grande/RN, do ano 2018.

O nosso administrador Diego Moicano, como é mais conhecido, não teve como participar do evento, mas teve como representante o grandioso Sargento Tárcio, que aqui deixamos nosso obrigado.

No ano de 2018, também recebemos o prêmio Melhor Site de Campo Grande, do ano de 2017, no evento que aconteceu no Clube Palhoção.

Em outra pesquisa realizada pela empresa LOGOS, o Site CG na Mídia foi escolhido entre o seleto grupo dos 30 melhores sites e blogs do Rio Grande do Norte para receber o 1º Prêmio “Julieta Dantas”, na cidade de Alexandria, em maio de 2017.

Obrigado de todo coração em nome do Site CG NA MÍDIA, a todos os internautas que acessam o Site todos os dias, a todos colaboradores, patrocinadores, a todos de uma forma em geral que fazem com que o site cresça a cada dia.

A equipe do site CG na Mídia parabeniza também a equipe da empresa LOGOS que mais uma vez realizou um evento super organizado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo