Conheça o Policial Militar do Ciosp em Mossoró que ajudou a salvar vida de recém nascido engasgado

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem por meio desta parabenizar e destacar a atuação do Soldado PM Francisco das Chagas Dantas de Araújo (F. Dantas) em razão de sua atuação providencial nesta terça (15), quando em serviço no CIOSP Mossoró, resultando no salvamento de um recém nascido de apenas um mês que se encontrava engasgado com leite materno.

Naquele momento a mãe da criança se encontrava em total desespero, mas o policial em epígrafe conseguiu tranquilizá-la e orientar para que pudesse aplicar a técnica de desobstrução da traqueia da criança, o que ocorreu. A ação exitosa foi comemorada por todos os colegas presentes no centro emergencial.

O Cabo Tony, presidente da APRAM, enfatiza que a ação do policial é digna de reconhecimento institucional em razão do grau de profissionalismo e responsabilidade aferidas em seu atendimento.

“Seu trabalho foi decisivo para salvar a vida daquela criança e isso não há preço que pague, sendo a melhor das sensações. Isso precisa ser destacado”, declarou.

Assessoria de Comunicação APRAM via O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo