Páginas

Carro explode quando era abastecido com gás natural em posto de combustíveis em Mossoró

Uma caminhoneta S10 explodiu na noite de segunda-feira, 21 de janeiro quando era abastecida com gás natural no Posto JP localizado as margens da BR 304 na região do Abolição II em Mossoró. A Perícia do ITEP esteve no local acompanhada do delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, realizando os procedimento de perícia.

O trabalho pericial pode identificar a existência de uma adaptação feita com um botijão de gás de cozinha, anexado ao cilindro para aumentar a capacidade de armazenamento de gás natural e assim ter mais autonomia de quilometragem. O botijão não suportou a pressão da bomba e acabou explodindo. O cilindro foi arremessado a distância e ficou intacto.

A carroceira da caminhoneta e uma moto que estava sendo transportada no carro, ficaram totalmente destruídas. O posto teve parte da estrutura danificada com a explosão. Ninguém ficou ferido.

O delegado Evandro Luiz dos Santos, informou que será aberto inquérito policial, após o registro de Boletim de Ocorrência, por parte do dono do posto e que será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo