Páginas

Um morre em confronto com a PM e três são detidos após sequestro relâmpago e arrastão em Natal

Vítima foi obrigada a dirigir para criminosos e estava dentro do carro durante tiroteio. Caso aconteceu na noite deste sábado (1º).
Carro que foi usado por criminosos na fuga de arrastão em Natal; vítima foi obrigada a dirigir. — Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar após ter cometido um sequestro relâmpago e um arrastão em Natal, segundo informou a corporação. Outros dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na ação. O caso aconteceu na noite deste sábado (1º).

Wagner Martins Xavier foi o suspeito morto no confronto. Segundo a polícia, ele saiu do carro onde os bandidos estavam com a vítima e começou a atirar contra os militares, que revidaram.

Tudo começou, segundo a PM, com um sequestro relâmpago na sua Sanda Adélia no bairro Planalto, Zona Oeste da capital. Os criminosos renderam um homem que dirigia seu carro e o obrigaram a seguir com o grupo, dirigindo o próprio veículo, até a casa dele, no conjunto Cidade Satélite, Zona Sul da capital.

Os criminosos fizeram um arrastão no imóvel, levando vários eletrodomésticos, notebooks, celulares, dinheiro, uma mala com roupas e até garrafas de vinho. A filha da vítima foi trancada em um dos cômodos da casa.

Apesar de deixar o imóvel, os criminosos ainda obrigaram o homem a dirigir para eles em direção ao bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade. Porém o carro foi interceptado por viaturas da PM avenida Rio Grande do Norte e houve um tiroteio.

Os criminosos fugiram de volta, em direção ao Planalto, mas foram alcançados por outra equipe da PM que começou outra perseguição. Um dos pneus do carro onde eles estavam estourou e o motorista parou o veículo.

Ainda de acordo com o relato policial, após parar o carro, a vítima se jogou no chão. Wagner, porém, saiu do carro atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram ele. Ferido, ele foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu.

Os outros suspeitos se entregaram, foram detidos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Duas armas foram apreendidas com eles.
Armas apreendidas pela PM após confronto com suspeitos em Natal — Foto: PM/Divulgação

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo