Time Campo Grande Warriors Flag Football sagrou-se vice-campeão do Nordeste em Macaíba

No último fim de semana nos dias 8 e 9 de dezembro o time Campo Grande Warriors Flag Football esteve disputando em Macaíba/RN a edição 2018 da Liga Nordeste da modalidade, na ocasião o time acabou sagrando-se vice-campeão do Nordeste.

Na competição estavam presentes equipes tradicionais do esporte como Bulls Potiguares que levaram duas equipes, além do Cabugi Goats da cidade de Lajes/RN e também o São Tomé Potros, o torneio foi realizado pela federação nordestina de Flag Football (LINEFF).

Foi a primeira competição oficial da equipe que conta em seu elenco com muitos jovens atletas naturais de Campo Grande/RN, o time terminou a competição com a campanha de três vitórias e apenas uma derrota, essa que acabou ocorrendo contra o campeão do torneio, a equipe do Bulls Potiguares.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

D – Bulls Potiguares 47@29 CG Warriors

V – São Tomé Potros 14@20 CG Warriors

V – CG Warriors 20@14 Cabugi Goats

V – CG Warriors 26@20 Bulls Potiguares B
Para jogar a competição a equipe contou com o apoio da R&R Pneus, Peças e Baterias na organização de Flávio Marques, além também da MixBet apostas online, que é dirigida em Campo Grande por Raílson Moura, como também da Prefeitura Municipal de Campo Grande “Administração Trabalhando com o Povo” na pessoa do prefeito municipal o Sr. Manoel Veras.

Após esse grande resultado a equipe já se concentra pra disputa do campeonato estadual que deve acontecer em 2019.

Pra mais informações sobre o time é só acessar nossas paginas nas redes sociais, Facebook e Instagram

https://www.facebook.com/CGWarriorsFF/?ref=bookmarks

https://www.instagram.com/cgwarriorsff/

Fonte: Portal CGRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo