Páginas

Polícia Militar de Campo Grande localiza idoso de 65 anos que estava desaparecido da cidade de São Bento, PB

Idoso de 65 anos que estava desaparecido da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi encontrado pela Polícia Militar de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Depois que a polícia foi comunicado através de uma ligação de uma moradora, uma guarnição composta pelo sargento Tárcio Fernandes e o sargento João Batista encontrou por volta das 19h, o idoso António Bernardo de Souza, de 65 anos, que se encontrava em via pública na da cidade de Campo Grande. Ele estava sentado no chão e disse aos policiais que estava sem rumo e que era da cidade de São Bento e chegou em Campo Grande através de carona.

De imediato, o Sgt. Tárcio Fernandes entrou em contato com a assistente social da cidade de Campo Grande através da pessoa de Aldair que o deixou hospedado em uma pousada na cidade para na manhã do dia seguinte tentar encontrar familiares do idoso.

Sargento Tárcio, através de grupos de WhatsApp divulgou a foto em uma tentativa que alguém o reconhecesse e entrasse em contato com a polícia militar. Depois de várias tentativas conseguiram entrar em contato com assistente social da cidade de São Bento Paraíba que o reconheceram e se deslocaram até a cidade de Campo Grande para buscar o idoso.

O auxílio da Polícia Militar de Campo Grande foi primordial para que o idoso fosse entregue a seus familiares sã e salvo. O idoso foi medicado e já se encontra nas dependências de sua residência na cidade de São Bento da Paraíba.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo