Páginas

Melhores do ano de Campo Grande serão escolhidos ainda essa semana por meio de pesquisa popular

A LOGOS, empresa de pesquisa e assessoria, estará realizando ainda essa semana, na cidade de Campo Grande, pesquisa popular para escolha dos MELHORES DO ANO 2018.

Este é o segundo ano consecutivo que a LOGOS coordena o MELHORES DO ANO. Pertinente ao ano de 2017, o evento ocorreu na cidade de Campo Grande, no começo deste ano.

A cerimônia de entrega da Comenda, acontecerá na Boate Pântano, em Patu, no dia 26 de janeiro e reunirá 10 cidades do Oeste potiguar: Almino Afonso, Campo Grande, Caraúbas, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Patu, Rafael Godeiro, Umarizal, Upanema e Viçosa.

As pesquisa em sete destes municípios já foram concretizadas e o resultado divulgado. Campo Grande, Caraúbas e Upanema terão suas pesquisas feitas ainda este ano.

No grupo de whatsapp dos MELHORES DO ANO, mais da metade das mesas foram adquiridas, mesmo faltando mais de um mês para o evento.

O objetivo do MELHORES DO ANO, é reconhecer o trabalho anual de profissionais de diversos segmentos e os serviços oferecidos por inúmeros comércios destas cidades.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo