Páginas

Jovem de 24 anos acusado de homicídio é executado a tiros no bairro Bom Jesus em Mossoró

Um crime de homicídio foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),na noite desta terça-feira, 11 de dezembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo a Base da Petrobrás na BR 304.

A vítima identificada como Maximiliano da Silva Rodrigues, 24 anos, trafegava em uma CG 160 Start de cor vermelha, de placa QGN 8120, quando foi surpreendida por elementos em um carro que atiraram várias vezes contra ele.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelo crime de homicídio (artigo 121), e respondia na justiça por porte ilegal de arma de fogo.

No dia 25 de julho de 2014, Maximiliano foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala no bairro Costa e Silva.(RELEMBRE)

Segundo a perícia criminal, Maximiliano foi morto com cerca de cinco tiros e possivelmente a arma usada no crime foi revólver, haja vista que no local não encontrado cápsula.

O corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.Mossoró contabiliza 231 mortes violentas em 2018.

Mais um caso que deverá ser investigado Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo