Páginas

Governo entrega novas Centrais do Cidadão de Apodi e Caraúbas

Foi ao som da Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio que o governador Robinson Faria foi recepcionado pelo prefeito, Juninho Alves, e a população caraubense para a entrega da nova sede da Central do Cidadão de Caraúbas.

Robinson comentou a satisfação em entregar a obra mesmo diante das dificuldades financeiras do Estado. "Estamos entregando belas Centrais do Cidadão. Estou muito feliz em retornar e entregar obras tão importantes para a região", disse.

"Essa é uma obra que muita gente não acreditava que iria sair. Você foi um governador diferente para nosso município, nunca vi outro governador que tenha feito metade do que você fez por Caraúbas. Hoje você entrega mais uma parceria que tanto vai beneficiar não somente o nosso município como também as cidades vizinhas", considerou Juninho Alves ao citar algumas das benfeitorias feitas ao município como adutoras, o GTO, viaturas policiais e Restaurante Popular.

A solenidade aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 17, mesmo dia em que também foi entregue a nova sede de Apodi. Juntas, as novas sedes somam um investimento aproximado de R$ 5,1 milhões, oriundos do Programa Governo Cidadão por meio do Banco Mundial. Cada uma das Centrais tem a expectativa de realizar 15 mil atendimentos por mês.

Programa Central do Cidadão

O programa é desdobrado às unidades instaladas no interior do Estado, com construções em locais próprios e reformas/ampliações nos imóveis de propriedade do Estado, passando pela padronização física, visual e de serviços. Ao todo são 22 novas centrais, sendo 18 novas construções que irão gerar economia de aluguel ao Estado.

Entre as novidades está o programa de capacitação e atualização para os servidores e o agendamento eletrônico que deve ser implantado em todas as unidades a fim de otimizar e equacionar o problema de gargalos existentes no atendimento.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo