Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa agricultor em estado gravíssimo em Caraúbas

Um acidente entre carro e motocicleta deixou um agricultor de 33 anos em estado gravíssimo na noite desta sexta-feira (14), em Oeste do Rio Grande do Norte.

A colisão ocorreu na Rodovia Estadual, RN-117, próximo a entrada da Cidade. De acordo com informações colhida no local e no Hospital pela redação do site Icém Caraúbas, a motocicleta pilotada pelo agricultor identificado como Manoel Loronildo da Silva, de 33 anos, transitava Caraúbas/Governador Dix-Sept Rosado e o carro conduzido por Valtenor Mendes Holanda, 54 anos contrário, quando, nas proximidades da entrada da Cidade (Uns 300 metros), o motoqueiro tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo.

A vítima, que estava sem capacete, foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele deu entrada por volta das 18:33hs, e o médico de plantão, Dr. Geandro, reanimou a vítima depois das 19h30 e transferiu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Manoel Loronildo, que mora no Livramento, na zona rural do município, saiu inconsciente e o estado é considerado gravíssimo.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo