Páginas

Berg Bezerra grande produtor de cultura no Rio grande do Norte fala de inúmeras conquistas durante o ano de 2018

Em Janduís, conseguimos dar vida a Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, abrindo caminhos para facilitar o acesso aos serviços culturais, a partir de leis, diálogo, incentivo e caminhando com um planejamento desenvolvido junto aos demais servidores Rogério Silva e Marcos Lima.

Finalizamos a direção do espetáculo “Auto do Natal”, pelo quarto ano consecutivo no município de Riacho da Cruz/RN; um desafio aceito por todos que se dispuseram compor o elenco, a equipe sempre pronta do município e ao pessoal da Cia. Ciranduís.

A Karol Garcia gratidão, pelo empenho na direção de cenas que culminou em várias outros funções. Sua sensibilidade artística, dedicação e acima de tudo encorajamento. Com ela, na produção cultural Djnan Charley que sempre fez esse serviço com muita competência.

Aos companheiros Tallys Emiliano e Wily Kesle, pela força e apoio. Agradecer a toda equipe do espetáculo que são muitas pessoas, em nome da prefeita Bernadete Rêgo, pelo esforço e maestria em unificar sua equipe desempenhando diversas funções, resultando no sucesso que é o Natal Encantado ano a ano.

Cumprimos agendas importantes na região, indicamos caminhos administrativos e temos uma última tarefa pra fechar 2018 que é a direção do Auto do Menino Deus, em Governador Dix-Sept Rosado/RN, a convite do prefeito Antônio Freire. Os caminhos não são fáceis e com ritmos acelerados ou lentos, são realizáveis.

Fonte: Jornal Folha Regional 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo