Seleção de Triunfo Potiguar vence Baraúnas na semifinal da Copa Oeste de Futebol

No último sábado, 03/11, a Seleção de Triunfo Potiguar foi até a cidade de Baraúna/RN disputar o primeiro jogo de ida da semifinal da Copa Oeste de Futebol.

A Seleção de Triunfo iniciou a partida respeitando o histórico do adversário. Porém, também impondo a filosofia imposta pelo Técnico Márcio Cardoso, do time que busca a vitória mesmo jogando fora de casa.

Então, logo aos três minutos do primeiro tempo, o artilheiro Jefesson Eufrazio (Jeffinho), aproveitando a falha do zagueiro Victor, abriu o placar para a Seleção de Triunfo.

Em seguida, aos 10 minutos, ainda do primeiro tempo, Jefferson Tomás sofre pênalti cometido por Dida e convertido por Thiago Potiguar, (que retornou a equipe de Triunfo) e bateu com categoria, deslocando o goleiro Fabiano.

O jogo seguiu intensamente até o final do primeiro tempo, mas a equipe do Baraúna voltou ainda mais elétrica após o intervalo.

Tanto que logo no início do Segundo tempo, Vaninho, que fazia sua estreia, diminuiu de cabeça.

O empate veio aos oito minutos, com Índio, em chute de fora da área que acertou no ângulo, sem dar chances ao Goleiro Diago, no gol considerado o mais bonito da partida.

Apesar do susto, a Seleção de Triunfo Potiguar continuou lutando para levar a vantagem do jogo de volta para casa.

O time não se intimidou, manteve a tranquilidade e aos 27 minutos, Roldão Neto descobre Jefferson Tomás dentro da área e lança o atacante que domina e tira com categoria do goleiro Fabiano para decretar a vitória da Seleção de Triunfo Potiguar por 3×2.

No próximo sábado, 10/11, o segundo Jogo da semifinal será em Triunfo Potiguar/RN. Então vamos todos LOTAR O GILENÃO e passar energia positiva para os nossos jogadores, valendo vaga para a grande final da COPA OESTE DE FUTEBOL.

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO POTIGUAR E SECRETARIA DE ESPORTES, CULTURA E LAZER.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo