Seleção de Triunfo Potiguar conquista vaga para a grande final da Copa Oeste de Futebol

No último sábado, 10/11, a Seleção de Triunfo Potiguar com muita raça e determinação conquistou a vaga INÉDITA para a grande final da Copa Oeste de Futebol.

No primeiro jogo, contra a Seleção da cidade de Baraúna, o placar foi: BARAÚNA 2 x 3 TRIUNFO.

No jogo da volta, a seleção de Triunfo abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo, através de um belo cruzamento por baixo do lateral esquerdo, Roldão Netto, que encontrou "Buraco" jogador predestinado, que bateu com a sua canhotinha de primeira no canto direito do goleiro da equipe do Baraúna.

Já aos 39 do segundo tempo, a equipe de Baraúna chegou ao empate num chute de fora da área com Andrielle.

Com a soma dos resultados, (TRIUNFO 4 X 3 BARAÚNA) a equipe de Triunfo segue na competição, rumo à grande final da Copa Oeste de Futebol e irá enfrentar a seleção da sidade de Serra do Mel que venceu o seu segundo jogo contra a seleção da cidade de Areia Branca.

"Agradeço a todos que puderam comparecer e apoiar a nossa equipe, no Estádio Gilenão. Aproveito para dar os PARABÉNS à NOSSA TORCIDA que deu uma AULA DE COMPORTAMENTO E EDUCAÇÃO," destacou Carlismar Eufrasio, Secretário de Esportes.

Todo o alimento arrecadado será doado para famílias carentes do nosso município. Em breve, a equipe da Secretaria de Assistência social, divulgará uma nota a respeito das doações.

Agradecemos pelo apoio da Polícia Militar e a presença da TV Triunfo que segue transmitindo os jogos da equipe de Triunfo ao vivo pelo youtube.

APOIO e INCENTIVO: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO POTIGUAR / SECRETARIA DE ESPORTES, CULTURA E LAZER.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo