Páginas

Secretaria Municipal de Saúde de Triunfo Potiguar encerra campanha do Outubro Rosa com a realização de ultrassonografias

A Secretária de Saúde, Lulú Estevam e a equipe da UBS tornam público os últimos trabalhos realizados.

Depois do dia "D" do Outubro Rosa onde foram desenvolvidas ações de orientações preventivas ao Câncer de Mama, a Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeita Lucia Estevam, encerrou a campanha, no dia 07/11/2018, com a realização de ultrassonografias, dentro da programação cotidiana na UBS de Triunfo Potiguar/RN.

"Esse trabalho, hoje realizado aqui em nossa cidade, prova o quanto a Prefeita Lúcia Estevam se preocupa em evitar o que antes acontecia, que era o incômodo de deslocamento de pacientes para outras cidades," afirmou a Secretária de Saúde, Lulu Estevam.

Foram realizadas:

*Ultrassonografia Abdominal
*Ultrassonografia Vias Urinárias
*Ultrassonografia obstétrica
*Ultrassonografia Mamária

Nesse mesmo dia, ainda houve o atendimento com o dentista Tiago, bem como o atendimento com a Médica Mariana.

Dessa forma, a equipe da UBS atendeu a TODOS OS PACIENTES que estavam programados para aquele dia, assim como os pacientes que precisaram do SERVIÇO DE URGÊNCIA.

Todo esse empenho e dedicação fazem de Lúcia Estevam, como uma das prefeitas mais ATUANTES também na área da SAÚDE em nosso estado.

"Sinto-me realizada em poder dizer que HOJE, a equipe da saúde do nosso município está trabalhando incessantemente para que a população Triunfense tenha de fato o direito de usufruir de todos os profissionais da área, de forma INCOMPARÁVEL. Afirmo com total convicção que todos estão dando o seu melhor.Parabenizo toda a equipe,"destacou a Prefeita Lúcia Estevam.

É a gestão RECONSTRUINDO COM O POVO, buscando SEMPRE muito mais SAÚDE PARA TODOS OS TRIUNFENSES.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo