Páginas

PRF prende suspeitos de matar criança de 1 ano em Mossoró e balear pai e mãe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (5), dois irmãos que são suspeitos de matar um menino de 1 ano e meio em Mossoró no Rio Grande do Norte, neste domingo 04 de novembro de 2018. 

Segundo PRF Santiago, apesar de não confessar na abordagem, o serviço de inteligência da PRF foi fundamental para prender a dupla que tentava fugir com destino para Natal. 

Os homens viajavam em direção a Natal em um carro de lotação, quando foram presos entre as cidades de Angicos e Lajes, na região central do estado. Eles estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e uma quantidade de drogas parecida com maconha. 

Os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com Santiago, o carro foi abordado no KM 201 da BR 304. 

"Nós já tínhamos informações sobre qual era o carro, como eles estavam, e montamos uma barreira com nossas equipes ao longo do trajeto Mossoró/Natal, e não demos nenhuma chance de reação ou fuga,"disse Santiago. 

De vermelho identificado até aqui como: "Buxudo" e seu irmão como: Pepe, um menor que participou da ação criminosa foi apreendido pela Polícia Civil.

O crime

Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio, morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4). Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados.(RELEMBRE).

O menino ainda foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu. Os pais receberam atendimento. A mãe segue internada.
Mais informações com identificação dos suspeitos a qualquer momento.
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo