Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar realiza mais uma etapa de aquisição de identidades para população

Na última quarta-feira, 28/11, foi realizada no município de Triunfo Potiguar mais uma etapa para aquisição de RG para a população.

Essa ação contou com a parceria do ITEP junto com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Programas Sociais.

“Agradeço imensamente a Equipe Técnica do ITEP que se deslocaram ao nosso município e realizaram seu trabalho de forma brilhante. Agradecer também ao Vereador Necas Estevam pela iniciativa de buscar essa parceria, de modo que os munícipes pudessem adquirir esse importante documento pessoal sem precisar agendar e nem se deslocar a outros municípios, gerando ônus a população”, destacou a prefeita Lúcia Estevam.

A Secretaria Municipal de Assistência Social não mediu esforços juntamente com seus funcionários para que os serviços ofertados fossem prestados da melhor forma possível.

A prefeita Lúcia Estevam também agradece a população que prontamente deixaram seus afazeres e se deslocaram até a sede do Centro de Referência da Assistência Social -CRAS para fazer suas identidades, documento essencial para aquisição de qualquer benefício.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo