Páginas

Prefeita Lúcia Estavam se reúne com Sargento da PM de Triunfo Potiguar para discutir melhorias na segurança

A prefeita de Triunfo Potiguar, Lúcia Estevam, recebeu na manhã desta terça-feira, 06/11, em seu gabinete, o comandante Cia de Polícia Militar do município, Sargento Agenor, para discutir ações, firmar parcerias, além de contar com o apoio da corporação na diminuição da criminalidade que vem ocorrendo com frequência na cidade.

Mesmo apesar das dificuldades e sempre preocupados com a situação da segurança pública em Triunfo Potiguar, a prefeita Lúcia Estevam acompanhada do Secretário de Administração, Railson Estevam, se comprometeram em continuar dando todo suporte necessário para o trabalho da Policia Militar, como refeições e diárias operacionais.

A prefeita Lúcia Estevam está indo a Natal nos próximos dias para tentar junto a Secretária de Segurança do RN, Dra. Sheila, no mínimo mais dois polícias para o município, haja visto que Triunfo Potiguar é uma cidade com acesso para todos os lados, facilitando ainda mais ações de bandidos.

“Precisamos reforçar a segurança em nossa cidade. Esta primeira conversa foi essencial e nos motiva a auxiliar ainda mais os policiais. Estamos à disposição para contribuir”, afirmou a Prefeita Lúcia Estevam.

Em conversa com o Sargento Agenor, o mesmo quer também que a população ajude a Polícia Militar quando presenciarem pessoas com atitudes suspeitas. “Liguem, mesmo que sem identificação, para que possamos combater essa criminalidade no município de Triunfo Potiguar”, destacou.

O Sargento Agenor deixou seu telefone de número (84) 9 9969-9849 para que a população ligue e denuncie.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo