Páginas

Prefeita de Triunfo Potiguar vai até a CAERN para resolver o problema de abastecimento de água na Serra de João do Vale

Na última terça-feira, 27/11, a prefeita Lúcia Estevam, o vice-prefeito Francialison Almeida Dos Santos, os vereadores Saint-clair Lima, Liomar Firmino, Necas Estevam e o Secretário de Agricultura e meio ambiente de Jucurutu, Célio, estiveram na Caern para resolver o problema no abastecimento de água na Serra de João do Vale.

Os dois Municípios, Triunfo Potiguar e Jucurutu, fizeram um ofício onde se comprometeram a PAGAR pelo consumo de água da população.

Pensando sempre no bem estar de todos, a Gestão RECONSTRUINDO COM O POVO mais uma vez foi em busca de SOLUÇÕES para seus munícipes.

Principalmente, os que moram na Serra de João do Vale e vem sofrendo com a falta de água, após a Prefeita Lúcia Estevam ter conseguido a reativação dos Chafarizes, apesar do DÉBITO de ASSOCIAÇÕES junto à Caern.

Então, a população voltou a ficar sem água, após várias denúncias à Caern, onde alguns moradores estariam VENDENDO A ÁGUA, ou COLOCANDO MANGUEIRAS NAS TORNEIRAS, ocasionando um desequilíbrio no abastecimento e deixando vários moradores sem acesso as águas que chegavam aos chafarizes.

Com esta conquista, a Prefeita Lúcia Estevam e os representantes da Serra de João do Vale entraram em acordo com a Caern, que até a próxima SEXTA-FEIRA, a empresa restabeleça o abastecimento de água na Serra.

Como parte do acordo, a CAERN entrará em contato com a PREFEITURA DE TRIUNFO POTIGUAR E SEUS REPRESENTANTES DA SERRA DE JOÃO VALE, informando que SUSPENDERÁ O ABASTECIMENTO, caso os mesmos problemas de VENDA DAS ÁGUAS OU QUALQUER IRREGULARIDADE voltem a acontecer.

“Uma gestão se faz presente dessa forma. Quando trabalhamos com união e inteligência. Sabíamos da grande necessidade que nossos irmãos da Serra de João do Vale vinham enfrentando com essa falta de água. Não poupamos esforços para resolver esse problema. Se não foi resolvido na primeira vez, não baixamos a cabeça. Nos reunimos e traçamos uma meta, que era buscar de todas as formas, uma maneira de reativar a água da Serra. Graças a Deus e a nossa união, conseguimos. A população da Serra voltará a viver com dignidade. Pois sem água, essa palavra não existe", disse a PREFEITA LÚCIA ESTEVAM.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo